Título de Professor Emérito na UFRGS para Ivan Izquierdo!

Parabéns ao nosso Medalhista Neurociências Brasil (SBNeC) que recebe mais uma honraria!!

Em seu discurso conta um pouco da história e do sonho que perseguiu na UFRGS e depois na PUC-RS. Abaixo um resumo de suas palavras do jornal da UFRGS.

Ao agradecer, Ivan IzqIzquierdo UFGRSuierdo contou que chegou a Porto Alegre, basicamente, atrás de um sonho. E que, aqui, descobriu o que já havia vislumbrado antes: de que correr atrás de um sonho não é suficiente; é necessário se agarrar a ele e montar em cima, pois ele é a própria vida. Disse que tem mais a agradecer a seus alunos e colegas do que esses a ele, pois todos o ajudaram a sonhar e a realizar sonhos. Sempre utilizando o pronome nós, falou sobre o importante trabalho desempenhado e sobre as descobertas que o tornaram referência internacional no estudo da memória. Na presença de sua família e de muitos que o acompanham ou acompanharam em sua jornada, relembrou amigos, momentos e situações que guarda com muito afeto, declarando que são mais, muito mais pessoas do que pode aguentar que leva em seu coração.

 

(foto de Mônica Vianna)

Categorias: Eventos, Notícias. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Trackback

  1. Por pagiaphat em 2 de fevereiro de 2022 às 7:52

    pagiaphat

    otterbox wallet case north face youth tracksuit ray ban 5228 blau sac c茅line vintage cal猫che bracelet or pierre green quartz ring tiffany

Envie um Comentário

Seu email nunca será divulgado. Os campos de preenchimento necessário estão marcado com um *

*
*
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com