III International Symposium Frontiers in Neuroscience

Caros colegas,

Escrevo para divulgar a realização do III Simpósio Internacional Frontiers in Neuroscience, que ocorrerá entre 30 de novembro e 03 de dezembro de 2014, no Hotel Atlântico em Búzios (RJ). As inscrições estão abertas no site do evento.

http://www.idor.org/geral/iii-international-symposium-frontiers-in-neuroscience-dp1

Nesta edição, teremos a participação de renomados pesquisadores brasileiros e internacionais oriundos de diversos países (EUA, Reino Unido, Alemanha, Suiça, França, Espanha).  O III Simpósio Internacional Frontiers in Neuroscience é
organizado pelo Programa de Neurociência Básica e Clinica do ICB/UFRJ em parceria com o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR).

Travel Awards:

Nesta edição, temos o prazer de oferecer Travel Awards para alguns jovens pesquisadores (alunos de doutorado e recém-doutores até 5 anos de conclusão do Doutorado). Este auxílio é destinado a cobrir despesas relativas à participação no evento. Os ganhadores dos Travel Awards devem fazer uma apresentação em inglês dos resultados de seu projeto de pesquisa atual no evento. As inscrições serão recebidas por email (neurobuziosIII@gmail.com) até o dia 10 de outubro. Mais informações sobre a submissão do pedidos no site do III Simpósio Frontiers in Neuroscience.

“Meeting Experts”: Sessões informais de discussão e contato com os palestrantes nacionais e internacionais do evento. Oportunidade única de interação entre estudantes e recém-doutores com pesquisadores renomados e experientes de várias instituições no mundo.

INSCRIÇÕES ABERTAS! Confira a programação completa e faça sua inscrição em:

http://www.idor.org/geral/iii-international-symposium-frontiers-in-neuroscience-dp1

Por favor, divulgue esta mensagem entre seus contatos. Contamos com a sua presença! As vagas são limitadas. Frontiers_Cartaz

Comitê Organizador
III Simpósio Internacional Frontiers in Neuroscience
Email: neurobuziosIII@gmail.com

Categorias: Eventos, Neurociência. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194