Convite para candidatura à Representação Discente da SBNeC

Caros Colegas,

Como já informado, nosso XXXVII Congresso Anual está se aproximando. Será realizado no Campus da Universidade Federal de Minas Gerais de 11 a 14 de setembro de 2013, na cidade de Belo Horizonte, MG.

Acreditamos que realizar o nosso congresso em uma Universidade possui um valor simbólico muito importante. Em tempos aonde os direitos estudantis vêm sendo cerceados, a SBNeC age na contramão e ampliando ainda mais a participação dos estudantes na sociedade sendo pioneira em dar voz oficial aos graduandos e pós graduandos dentro de uma sociedade científica.Temos muito orgulho de participar ativamente dentro da SBNeC representando os pós graduandos e estudantes de Graduação neurocientistas do Brasil.

Nosso ciclo, no entanto, se fechará após nosso segundo mandato em que novas eleições aconteceram no nosso congresso.

Será com grande saudade que deixaremos esse segundo mandato como representantes discente da SBNeC. Não podemos deixar de remarcar e agradecer muito aos Professores Cecíla, John, Jorge e Antonio Roque pela confiança, apoio incondicional e sensibilidade pelos desejos expressados pelos estudantes neurocientistas dentro da sociedade, sempre acreditando em nossos projetos e apoiando nossas ideias.

Temos toda tranquilidade e segurança em afirmar que os próximos representantes discentes irão encontrar um ambiente de trabalho agradável, espaço para discussão e total apoio de suas ações por parte da Diretoria (Gestão 2011 – 2014).

Tendo em vista essa importância ímpar da representação discente na SBNeC (representamos 70% dos sócios da sociedade), convocamos a todos os colegas que tenham interesse em trabalhar junto à SBNeC como representante discente que se organizem para enviar suas candidaturas.

Nesse email temos a intuito de chamar todos para refletir e aproveitar que há tempo para se estruturar e propor uma candidatura. O Processo de candidatura será oficializado em breve.

Por hora, sintam-se livres para escrever para nós, seja por email (representante.discente@sbnec.org.br) ou Facebook oficial da Sociedade, esclarecendo dúvidas sobre o que é a Representação Discente na SBNeC, o que faz, quais as vantagens e até mesmo desvantagens de estar trabalhando pela sociedade.

Esperamos o contato de todos interessados.

Contamos com vocês para a próxima gestão!

Um grande abraço

 

Douglas Engelke e Renato Filev
(Representantes Discentes da SBNeC, Gestão 2012-2013)

Categorias: Anúncios da Diretoria, Eleições SBNeC e tags: , , . Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194