SOS às Instituições Federais de Ensino Superior e Pesquisa: petição Avaaz

Amigos,

Acabo de criar uma petição solicitando apoio de vocês para pressão positiva junto à Avaaz no sentido de que esta importante organização de campanhas globais promova a campanha que intitulo provisoriamente “SOS às Instituições Federais de Ensino Superior e Pesquisa no Brasil”.

Creio compartilharmos, a despeito de nossas convicções particulares sobre a adequabilidade ou não da greve atual, do sentimento de urgência no resgate de condições de sobrevida e  excelência para a prática da formação superior e pesquisa nas instituições federais do país.

Essa é a razão pela qual tomo esta iniciativa e peço sua assinatura em apoio através do link:

(Clique aqui para ler mais a respeito desta petição e assine)

http://www.avaaz.org/po/petition/SOS_Instituicoes_Federais_de_Ensino_Superior_e_Pesquisa_no_Brasil/?launch

 

Publicações em seus sítios sociais e repasses por suas listas de contato serão estratégicas para que possamos atingir os objetivos previstos de sensibilização da Avaaz!

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem — por favor reserve um segundo agora mesmo para ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Obrigada,

Saudações
Maira Fróes

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194