Proponha uma atividade no I Congresso da FALAN em Cancun, México (de 4 a 9nov2012)

I Congresso da FALAN 2012 em Cancun

Prezados  Membros da SBNeC,

Encerrado o período de recepção de propostas ao Congresso da SBNeC deste ano em Águas de Lindóia – que estão sendo analisadas e selecionadas nesta momento – é hora de começarmos a recolher propostas para o I Congresso da FALAN, em Cancun, México.

Participe!

Como explicamos em mensagem anterior, entre 4 e 9 de novembro de 2012 ocorrerá o primeiro congresso da recém-criada Federação de Sociedades Latinoamericanas e Caribenhas de Neurociências (FALAN), com cuja organização a SBNeC está comprometida, a exemplo do que já fizemos na construção do NeuroLatAm de Búzios em 2008.

Deste modo, a partir de hoje estamos recolhendo propostas de eventos para Cancun – especialmente simpósios e conferências, mas também cursos – que serão pré-selecionados, e, a seguir, encaminhadas ao comitê organizador internacional do I FALAN. Este comitê  recomenda que os simpósios tenham de 3 a 5 participantes e incluam palestrantes de pelo menos 2 países membros da FALAN *. Com relação aos conferencistas, terão preferência convidados oriundos de países da região e que não estejam já em algum simpósio. O inglês poderá ser utilizado nas exposições orais, mas apenas nos slides é obrigatório.

Ainda não sabemos todos os tipos de auxílio** que estarão disponíveis aos organizadores de Simpósios e Conferências, assim é importante que seus convidados sejam alertados para este aspecto e o ideal seria poder contar com convidados dispostos a viajar a Cancún com seus próprios recursos.

A SBNeC apoia fortemente este esforço de integração regional e considera esta uma oportunidade ímpar para se fazer contatos e estabelecer importantes colaborações regionais na área das neurociências. O prazo para envio de propostas encerra-se em 10 de março de 2012. Por favor, utilize o formulário em anexo para enviar suas propostas ao e-mail sbnec@sbnec.org.br, incluindo, em anexo, os CVs e os comprovantes de aceitação dos convidados.

Aguardamos sua proposta!

Saudações Neurocientíficas.

A Diretoria da SBNeC (Gestão 2011-2014)

____________________

Para baixar e preencher:   Formulário de proposta ao I FALAN 2012
(utilize um diferente para cada proposta)

Página do Congreso (ainda provisória)

(*) Integram a FALAN os seguintes 11 países (em ordem alfabética): Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Costa Rica, Cuba, México, Perú, Puerto Rico, Uruguay e Venezuela (além de Portugal e Espanha como países associados).

(**) O LARC/IBRO (Latin American Regional Committee) anunciou que abrirá, a partir de abril, um Edital para solicitação de auxílio para participar neste congresso.

 

Categorias: Anúncios da Diretoria, Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

2 Comentários


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194