Sobre Nossas Reuniões de 2012 (Informe SBNeC #02/2011)

Saiba como propor atividades para nossa próxima reunião anual e por que teremos dois congressos em 2012.

Prezados  Membros da SBNeC,

Como todos devem saber, em novembro de 2012 será realizado o II Neurolatam em Cancún no México. Como será o primeiro congresso da recém-criada Federação de Sociedades Latinoamericanas e Caribenhas de Neurociências (FALAN), o congresso foi renomeado e se chamará I Congresso da FALAN. A partir de 2012 os futuros congressos no âmbito latinoamericano seguirão a mesma denominação.

Como informado na última assembléia, a SBNeC assumiu o compromisso de participar da organização do I Congresso da FALAN (ICF) e colaborar para que ele seja um evento de sucesso, retribuindo aos colegas de tantos países vizinhos que ajudaram a fazer de Búzios um encontro extraordinário. Esperamos que os nossos sócios compreendam a importância desse evento e mobilizem-se de forma maciça para estarem presentes em Cancún. Maiores detalhes sobre o formato deste congresso e as oportunidades que serão oferecidas aos interessados serão informados em mensagem futura, pois dependem de deliberações ainda a serem tomadas.

Considerando-se que no ano que vem a SBNeC já estará profundamente envolvida com a organização do ICF, a diretoria entende que o mais prático, em termos de custos e mobilização de esforços, será realizarmos a reunião da SBNeC de 2012 junto com a FESBE, que ocorrerá em agosto na cidade de Águas de Lindóia. É importante ressaltar que esta decisão só foi tomada em função do compromisso da diretoria da FESBE de voltar ao formato de reunião anterior ao realizado este ano no Rio, permitindo que todos os sócios proponham simpósios, conferências e cursos como sempre era feito. As reuniões futuras da SBNeC ? de 2013 e 2014 – poderão vir a ser realizadas fora do âmbito da FeSBE, mas sobre esse assunto deliberaremos em nossa assembléia do ano que vem.

Sendo assim, aproveitamos este informe para convocar todos os sócios interessados a que submetam propostas para a reunião que realizaremos junto à FeSBE em 2012.

A comunidade de neurocientistas do país está em constante e vigoroso crescimento e nosso encontro anual é um excelente momento para pôr essa grande massa de neurocientistas nacionais – sejam jovens ou mais experientes – a interagir mutuamente. É também uma ótima oportunidade para que pesquisadores internacionais tragam suas contribuições e experimentem um gostinho da neurociência brasileira.

O prazo para envio de propostas encerra-se em 15 de dezembro. Por favor, utilize os formulários em anexo para enviar suas propostas ao e-mail sbnec@sbnec.org.br para avaliação e seleção.

Saudações Neurocientíficas.

A Diretoria da SBNeC (Gestão 2011-2014)


Baixe aqui os FORMULÁRIOS (existe um para cada tip0 de evento)

Obs.: Este foi o informe #2 enviado pela diretoria da SBNeC em 08 de novembro de 2011 a tod@s @s sóci@s.

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

3 Comentários


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194