Pós-graduação em Neurociência e Cognição na UFABC: Processo seletivo

A coordenação da pós-graduação em Neurociência e Cognição da Universidade Federal do ABC abriu processo seletivo para a pós-graduação nas modalidades Mestrado e Doutorado. As inscrições para este processo seletivo encerram no dia 20 de Julho de 2011, para o início de atividades acadêmicas em Setembro deste ano.

O programa tem por objetivo a formação de pessoal qualificado técnica e cientificamente para o exercício das atividades profissionais, de ensino, pesquisa e produção. A matriz curricular é formada por disciplinas que, particularmente e em conjunto, tem característica interdisciplinar, objetivando a formação de profissionais qualificados, com capacidade da integração de conhecimento em projetos inovadores. Coerente com esta proposta, os pós-graduandos poderão e serão incentivados a cumprir créditos cursando disciplinas oferecidas por outros programas de pós-graduação, dentro e fora da UFABC.

Os cursos de mestrado acadêmico e doutorado em Neurociência e Cognição contarão com bolsas de estudos institucionais e de agências de fomento à pesquisa.

Candidatos ao programa de Doutorado deverão apresentar, na inscrição do processo seletivo, um projeto de pesquisa aprovado por um orientador cadastrado no programa de Doutorado.Candidatos ao programa de Mestrado não precisam apresentar um projeto de pesquisa e ter um aceite prévio de um orientador do programa. Os editais de abertura do processo seletivo, com detalhes sobre os procedimentos em português e inglês, podem ser encontrados no portal do programa.

 

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194