Divulgação da Escola de Altos Estudos Visão e Disfunções Visuais

Prezados Colegas,

Estamos realizando neste mês de setembro, em Belém, a “Escola de Altos Estudos sobre Visão e Disfunções Visuais” e, dentro dela, o “II International Symposium on Vision and Visual Dysfunction”. Escrevo para lhes informar que já temos um web site da “Escola de Altos Estudos sobre Visão e Disfunções Visuais” (http://www.eaevdv.ufpa.br/eaevdv/indexBR.php) e para o “II International Symposium on Vision and Visual Dysfunction” a ela associado (http://www.eaevdv.ufpa.br/eaevdv/). Por favor peço encarecidamente que divulguem esses endereços de web site para os seus docentes e discentes e outros interessados em participar da Escola. Através do web site pode ser feita a inscrição e submissão de Abstracts.

A inscrição para o evento será gratuita para os docentes e discentes dos Programas associados à Escola: Programa de Pós-graduação em Neurociências e Biologia Celular (UFPA), Programa de Pós-graduação em Doenças Tropicais (UFPA), Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular (UFPA), Programa de Pós-graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento (UFPA), Porgrama de Pós-graduação em Psicologia Experimental (USP) e Programa de Pós-graduação em Neurociências e Comportamento (USP).

Gostaria de frisar que o prazo final para submissão de Abstracts (em inglês) é 3 de setembro, uma vez que precisamos de um mínimo prazo de cerca de dez dias para diagramar e imprimir o Symposium Abstract Book. Lembro também que cada Abstract corresponderá seja a uma Conference (em inglês, por convite) ou a um Poster (também em inglês) a serem apresentados no Symposium.

Em anexo envio o cartaz e o folder da Escola, pedindo-lhes que também divulguem eletronicamente entre os interessados.

Antecipadamente agradeço a sua ajuda na divulgação desse evento. Atenciosamente,

Luiz Carlos de Lima Silveira
Coordenador da Escola

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194