I Encontro Nordestino de Neurociências

logo1Caros profissionais e acadêmicos, é com muita honra que Campina Grande-PB sediará o I ENCONTRO NORDESTINO DE NEUROCIÊNCIAS.

Este evento apresenta como tema central “A Ciência como agente de transformação”, com o objetivo de divulgar avanços científicos na área, promover a integração entre os profissionais e acadêmicos em neurociências e contribuir para o surgimento de novas idéias.

Durante o evento teremos cursos pré-encontros, conferências, mesas redondas, temas livres, pôsteres e discussões importantes em todas as áreas de atuação das neurociências no âmbito da saúde.

Apostamos desde já no sucesso do evento, pela conjunção de fatores favoráveis à realização do mesmo, face aos apoios institucionais já articulados, o potencial turístico da cidade de Campina Grande, que estará realizando o Maior São João do Mundo, e a organização do evento que visa à qualidade e à satisfação de todos os participantes.

O evento ocorrerá nos dias 31 de Maio e 01 e 02 de Junho de 2009, inscrições e maiores informações pelo site: www.asaeventos.com.br.

Convidamos, pois, todos os profissionais e acadêmicos das áreas da saúde e Humanas, para juntos compartilharmos do que há de mais moderno na ciência e assim efetivamente podermos antecipar o futuro para usufruir no presente dos benefícios e efeitos advindos de uma prática profissional ética, científica e humana.

Campina Grande os aguarda de braços abertos.

Profª. Drª. Doralúcia Pedrosa de Araújo- Presidente do Evento

Categorias: Eventos e tags: . Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194