IV Simpósio em Psicobiologia da UFRN: Conectando ideias, propagando potenciais

 

De 13 a 15 de dezembro os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da UFRN realizarão seu IV Simpósio.

Com o tema “Conectando ideias, propagando potenciais” , o evento tem uma programação diversa, com palestras e minicursos sobre vários temas de estudo do sistema nervoso e do comportamento animal, além de uma sessão de painéis para apresentação de trabalhos.

O evento ocorrerá na Campus da UFRN, em Natal, cidade que, além de suas atrações turísticas, sedia  importantes centros de pesquisa em neurociência, com dois programas de mestrado e doutorado na área: Psicobiologia (Centro de Biociências da UFRN) e Neurociências (Instituto do Cérebro – UFRN). Assim, a participação no evento também é uma oportunidade para conhecer melhor a pesquisa de neurociência e comportamento realizada na UFRN e interagir com estudantes e professores.

Venha “conectar ideias” conosco. Faça sua inscrição e envie resumo para apresentar seu trabalho.

Inscrições e programação: www.cb.ufrn.br/simpsicobio

Dúvidas: simpsicobio@gmail.com

Vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=P1f_uYZdjEY

 

Categorias: Eventos, Notícias, Oportunidades e tags: , , , . Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário