CONCURSO DE PROJETO DO LOGOTIPO E SLOGAN DA INICIATIVA LATINO-AMERICANA DO CÉREBRO – “LATBRAIN Initiative”

A SBNeC anuncia os Concursos para a criação do Logotipo e do Slogan do LATBRAIN. As propostas deverão ser enviadas para o SNeC com o Formulário de Inscrição, para concorrer ao Logotipo ou ao Slogan do LATBRAIN.

As neurociências ganharam grande relevância no mudo nos últimos 10 anos. Os países desenvolvidos têm feito um investimento histórico para entender os mistérios do cérebro e direcionar esses novos conhecimentos para a prevenção, tratamento e cura de doenças do sistema nervoso, o desenvolvimento de novas tecnologias e a promoção de mudanças na educação, cultura, economia e outras áreas da vida em sociedade. Na América Latina estamos em condições de contribuir para a área do conhecimento do sistema nervoso, e assim contribuir para transformações importantes em diversos aspectos da sociedade.

A missão da “Latin American Brain Initiative” (LATBRAIN) é promover e avançar a pesquisa sobre o sistema nervoso, fomentando a colaboração em pesquisa e intercâmbio de conhecimento na América Latina, e desta forma expandir o escopo de nossa pesquisa, para divulgar novos conhecimentos e aplicações científicas, para o benefício de nossos países e mundo.

Mais informações clique aqui.

Inscrição clique aqui.

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194