XI Congresso da SBPH

Estamos cada vez mais próximos da XI edição do Congresso da SBPH

A Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar – SBPH, busca promover o avanço do conhecimento profissional e científico nos domínios da saúde e doença. Seus Congressos reúnem profissionais e acadêmicos da área da Psicologia, bem como de múltiplas áreas do conhecimento que atuam no contexto.

Nossa meta é partilhar conhecimento e informação, espelhados, não só no número de estudantes habitualmente presentes em nossos Congressos, como na sua participação, na condição de estagiários, em investigações e divulgação de trabalhos de diversos profissionais. Além de proporcionar experiência de networking para quem está iniciando no mercado de trabalho, também atende aqueles que têm interesse em ampliar sua rede atual de relacionamento profissional.

No sempre crescente nível de prestígio, contaremos com convidados internacionais abrilhantando nosso evento, além de colegas da América Latina e Brasil. Os investimentos aplicados no projeto do XI Congresso SBPH, sejam estruturais, financeiros e humanos, têm como finalidade, realizar e transformar o Evento em uma referência à comemoração dos 20 anos da SBPH. Estes investimentos potencializam oportunidades de crescimento em todos os departamentos da área da Psicologia, nas divisões de saúde e hospitalar, ambas envolvidas em um amplo contexto.

Sua presença será uma honra para nós!

Venha fazer parte do XI Congresso da SBPH, de 30 de agosto a 2 de setembro de 2017 e faça parte desta história.

Presidente do Congresso

Tânia Rudnicki

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194