Fronteiras do envelhecimento: desafios para a ciência e equipes de saúde

Fronteiras do envelhecimento: desafios para a ciência e equipes de saúde (III Simpósio de Reabilitação Geriátrica/ II Simpósio Internacional de Cérebro e Envelhecimento​​​​)

“O aumento da expectativa de vida da população tem impacto nas doenças que afetam o Sistema Nervoso Central e nas dúvidas em relação à ética e aos limites no tratamento oferecido ao paciente idoso. Também geram o desafio da construção de modelos de saúde sustentáveis com foco no envelhecimento saudável. Estes temas serão o mote deste evento, que contará com profissionais nacionais e internacionais renomados na área.

Por meio de uma programação interativa, as discussões permearão políticas públicas, ciência básica, atualização terapêutica e reabilitação. Sendo, assim, de grande interesse a geriatras, neurologistas, clínicos, gestores, cientistas e profissionais da equipe multiprofissional que atuam na área do envelhecimento.”

O evento será realizado nos dias 10 a 12 de Junho nas dependências do Hospital Israelita Albert Einstein e contará com a participação de renomado convidados nacionais e internacionais, incluindo o Ministro Gilberto Kassab, que abordará o tema de Políticas Públicas Para o Idoso.

Inscrições até 07 de junho de 2015

Site do evento

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Envie um Comentário

Seu email nunca será divulgado. Os campos de preenchimento necessário estão marcado com um *

*
*
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com