IBRO 2015: I International Workshop on Cutting Edge Tools in Neuroscience

O I International Workshop on Cutting Edge Tools in Neuroscience reunirá um grupo interdisciplinar de neurocientistas experimentais, do Brasil e do exterior, para discutir como métodos recém-desenvolvidos, como registros eletrofisiológicos com eletrodos de alta densidade, abordagens computacionais e optogenética, estão mudando a forma com que olhamos para o cérebro.

A reunião científica tem como objetivo proporcionar um ambiente acadêmico vibrante, capaz de fomentar discussões interdisciplinares sobre a utilização de ferramentas modernas em Neurociências. Alunos de graduação, pós-graduação, pós-doutorandos e professores, interessados na investigação de circuitos encefálicos normais e patológicos, terão a oportunidade de integrar conceitos e avaliar o impacto de tecnologias que são consideradas as mais avançadas em seus respectivos campos de atuação.

O evento acontece na Universidade de São Paulo, campus Ribeirão Preto entre os dias 3 e 5 de julho de 2015, e convidamos alunos de graduação e pós-graduação para encaminhar seus posters e apresentações orais, em inglês.

A oficina é um dos eventos-satélite da IBRO 2015 (http://ibro2015.org/), que acontece entre os dias 7 e 11 de Julho de 2015 no Rio de Janeiro.

Mais informações:

http://grupoverdeciencia.com.br/cetneuro/about/

Categorias: Eventos, Notícias, Oportunidades e tags: , , , . Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Envie um Comentário

Seu email nunca será divulgado. Os campos de preenchimento necessário estão marcado com um *

*
*