Convocação para reunião discente da SBNeC

Caros Colegas,

Nosso XXXVII Congresso Anual está se aproximando e, tendo em vista as crescente demandas da Pós-graduação no Brasil, bem como a consolidação e ampliação do espaço de comunicação do Discente dentro da SBNeC, convidamos a todos os discentes sócios para participar da I Assembléia dos Discentes da SBNeC. Essa “assembleia” tem como objetivo promover um encontro entre os estudantes sócios da SBNeC e não tem como proposta ser um encontro pesado com muita formalidade. Nosso encontro se realizará na Quinta-feira-12/09/2013 na Sala: FACE-A.

Propomos abaixo os seguintes temas, com uma breve justificativa de cada tópico, para guiar nossa conversa:

1 – Breve apresentação das chapas candidatos a representação discente da SBNeC (gestão 2013- 2014):

As chapas candidatas terão no máximo 10 min para apresentar Suas propostas com o intuito de adiantar o processo eleitoral durante a assembleia Geral da SBNeC

2 – Discussões sobre profissionalização do cientista e encaminhamento de propostas dos discentes neurocientistas à câmara bem como ao 39º Conselho Nacional de Associações de Pós-Graduandos (CONAP):

Tendo em vista a crescente discussão nas redes sociais, mídia bem como reunião com deputados e senadores, a fim de regulamentar a profissão de cientista, acreditamos ser essencial ouvir os pontos de vistas e opiniões dos discentes da SBNeC e encaminhar um proposta oficial dos estudantes da SBNeC para as autoridades e Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG).

 3- Elaboração de proposta de inclusão da Representação Discente (RD) no Estatuto da SBNeC:

A representação discente é uma criação da direção da SBNeC na gestão  anterior e vem sido mantida por 4 anos consecutivos por conta dos membros da diretoria terem a compreensão da importância do discente dentro da sociedade. A RD , entretanto, não consta no estatuto da SBNeC, podendo ser extinta se a próxima gestão não qusier mantê-la. Portanto achamos fundamentar oficializar a necessidade da RD na diretoria da SBNeC encaminhando um texto para inclusão no estatuto oficial da sociedade.

4 – Outros assuntos que os presentes julguem pertinente discutir

 

Contamos com a presença de todos

 

Um grande abraço,

Douglas Engelke e Renato Filev
Representantes Discentes da SBNeC, Gestão 2011-2013

Categorias: Anúncios da Diretoria, Eleições SBNeC. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194