Chamada para propostas de eventos sociais na Reunião da SBNeC – Belo Horizonte 2013

Car@s Sóci@s,

Na tentativa de estreitar as relações, expandir as ideias e ampliar as colaborações científicas entre a comunidade neurocientífica brasileira e internacional, a SBNeC convida a todos os sócios interessados para propor eventos sociais no nosso XXXVII congresso.

Os eventos sociais têm com objetivo promover um espaço descontraído de diálogo e confraternização entre os pesquisadores de áreas afins. Serão realizados após as atividades do programa científico e podem contar com apresentações artísticas de teatro, música, dança cinema ou simplesmente um espaço aberto para bate-papo entre os colegas de áreas afins.

Esses eventos possuem tradição em diversos congressos internacionais de neurociências (SFN, FENS, IBRO, etc) tendo grande aceitação da comunidade científica, sendo um espaço para, além de relaxar após um dia intenso de atividades do congresso, ampliar e estabelecer novas colaborações científicas.

Como exemplos de eventos sociais, a SBNeC sugere que sejam escolhidos temas relacionados com as linhas de pesquisa de cada um dos proponentes do espaço de discussão como, por exemplo, social de memória, drogas, sono, glia, câncer, Semana do Cérebro etc. Os eventos podem contar com alguma apresentação, desde que breve, sobre a temática, mas sugerimos que sejam puramente sociais.

Sugerimos que as salas sejam customizadas de acordo com o assunto e que tenham alguns petiscos. Bares vendendo bebidas estarão espalhados ao longo da estrutura do congresso.

Contamos com a participação de tod@s!

Atenciosamente,

Douglas Engelke e Renato Filev

Representação discente (2012-2013)

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194