Ônibus para a XXVII Reunião Anual da FeSBE

Caros colegas:

Como todos sabem a está se aproximando a XXVII Reunião Anual da FeSBE, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de Agosto, no Centro de Convenções do Hotel Monte Real em Águas de Lindóia. A XXXVI Reunião Anual da SBNeC ocorrerá dentro da FeSBE.

Sabemos que muitos de nossos colegas estudantes possuem dificuldades para se locomover até a cidade do congresso. Após chegar no Aeroporto de Guarulhos, é preciso se deslocar até a estação rodoviária para tomar um ônibus até Águas de Lindóia. Esse percurso é bastante cansativo e ainda, para os que apresentam no primeiro dia, pode acarretar na perda do horário dos pôsteres.

Nesse sentido, gostaríamos de consultar se há interesse dos sócios em ter um ônibus que saia do aeroporto de Guarulhos sentido Hotel Monte Real em Águas de Lindóia.

Estamos cotando os valores com as empresas e tentar garantir o melhor preço aos sócios.

Ressaltamos que a SBNeC não irá custear o ônibus e sim, se houver interesse de pelo menos 40 pessoas, organizar sua contratação e saída. Portanto será da obrigação do sócio financiar a viagem.

Esse transporte que sairia de dia 22 de Agosto do Aeroporto de Guarulhos às 9 h da manhã, IMPRETERIVELMENTE, com uma tolerância de 30 min.

Pedimos que os interessados que enviem um email para representante.discente@sbnec.org.br , com o ASSUNTO: ÔNIBUS FESBE.


Atenciosamente,

Douglas Engelke e Renato Filev
Representação discente da SBNeC

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194