Representação Discente SBNeC – Convocação para o Processo Eleitoral

No ano de 2011 foi eleito em Assembléia no Rio de Janeiro o atual representante discente da SBNeC e seu suplente (Douglas Engelke e Renato Filev).  A representação discente (*) data de 2009 e consiste em um importante canal de comunicação dos alunos de graduação e pós-graduação com a Diretoria da Sociedade. Ademais, os representantes discentes tem tido um papel substancial na indução de atividades para os alunos de graduação e pós-graduação na forma de cursos gratuitos, na preparação do Neuroletim e participando na idealização de editais de auxílio á participação em congressos entre outros. O mandato do(a) representante discente (e seu suplente) é de um ano e deve ser renovado na Assembléia da SBNeC durante o nosso congresso anual no dia 23 de agosto na FeSBE em Águas de Lindóia. Os atuais representantes podem ser reconduzidos ou uma nova chapa eleita.

I- Inscrição de chapas até 30 de julho de 2012 (data de postagem);

I.a- A chapa deverá ser constituída por candidatos a representante discente e representante discente suplente;

I.b- Os candidatos deverão ser sócios efetivos quites com suas anuidades de 2012 junto à Sociedade;

I.c- A inscrição ocorrerá por meio de ofício ao Secretátio da SBNeC Prof.Jorge Quillfeldt, solicitando a inscrição e discriminando os nomes dos candidatos a cada um dos dois cargos. O ofício deverá ser assinado por todos os candidatos em concordância com a inscrição e enviado à Secretaria Administrativa da SBNeC, localizada na sede da Sociedade (SBNeC – Av. Prof. Lineu Prestes,2415 – São Paulo, SP – 05508-900);

II- Após verificação dos requisitos formais, as inscrições serão homologadas e a constituição das chapas inscritas divulgadas aos sócios.

III- A votação ocorrerá na Assembleia Geral da Sociedade, durante o próximo congresso a ser realizado em agosto de 2012, na cidade de Águas de Lindóia e terão direito a voto todos os alunos (graduação, mestrado e doutorado) sócios da SBNeC presentes à Assembleia Geral;

IV- O processo de votação e apuração da eleição durante a Assembleia Geral será presidido pelo Prof. Jorge Quillfeldt, Secretário da SBNeC.

(*) A representação discente junto à Diretoria da SBNeC é uma iniciativa da gestão (2008-2011) adotada também pela gestão (2011-2014), não implicando ou requerendo quaisquer alterações estatutárias. Em gestões futuras, caberá à então Diretoria da SBNeC decidir-se pela continuidade dessa representação, podendo interrompê-la a qualquer tempo.

Categorias: Anúncios da Diretoria, Eleições SBNeC. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194