Resultado da Solicitação de auxílio para a Reunião Anual da Society for Neuroscience‏

Prezados Colegas,

A Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento agradece a todos os 18 estudantes que se candidataram ao auxílio para participação do edital destinado à concessão de auxílios para a Reunião Anual da Society for Neuroscience  (41st SfN’s Annual Meeting).

Com grande satisfação que anunciamos os quatro contemplados (em ordem alfabética) escolhidos pelos docentes da comissão avaliadora:

Daniel Rial – UFSC

Larissa Helena Lobo Torres -USP

Patrícia Velasco – UFF

Raquel Krolow – UFRGS

 

O montante de R$6.000,00 (seis mil reais) será destinado aos auxílios para participação no evento, cabendo a cada solicitação contemplada a concessão de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Os itens financiáveis são despesas com inscrição, transporte, hospedagem e alimentação durante a realização do evento. Antes da liberação dos recursos, será necessário enviar uma declaração assinada pelo orientador do candidato atestando que este não receberá qualquer outro auxílio financeiro para a participação do evento ao qual este edital se refere.

Os contemplados pelo presente Edital assumirão os seguintes compromissos:

a) encaminhar à Diretoria da SBNeC um documento que comprove a participação no evento apoiado pelo presente Edital;

b) encaminhar à Diretoria da SBNeC um relatório conciso que descreva os resultados daparticipação do contemplado no evento científico em questão;

c) o prazo para o envio dos documentos requeridos nos itens (a) e (b) é de 30 (trinta) dias contados a partir do término do evento.

Embora modestos, os auxílios concedidos nesta segunda iniciativa representam, ainda que simbolicamente, o reconhecimento de que a Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento pertence aos seus sócios, e em seu benefício devem ser revertidos os recursos disponíveis.

Quaisquer dúvidas enviem um email para representante.discente@sbnec.org.br ou sbnec@sbnec.org.br .

Atenciosamente,

Douglas Senna Engelke e Renato Filev

Representantes discentes da SBNeC (gestão 2011-2012)

 

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

2 Comentários


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194