Logomarca do Congresso Anual SBNeC-2010

O projeto gráfico de Lia Assae Esumi, mestranda da Unifesp, foi o escolhido em votação realizada pelos sócios da SBNeC para representar o XXXIV Congresso da SBNeC – 2010. Lia, juntamente com as duas outras finalistas, Viviane Saito e Camila Victorino, terá isenção tanto de sua inscrição no congresso quanto da anuidade de 2011, como sócia da SBNeC. Adicionalmente, como vencedora do concurso, Lia Esumi receberá R$500,00 (quinhentos reais) de auxílio financeiro para sua participação no Congresso SBNeC – 2010.

A SBNeC agradece a todos aqueles que inscreverem seus projetos no concurso e a todos os sócios que manifestaram seu voto.

Atenciosamente,

Marcus Vinícius C. Baldo                                                                                                                           Presidente, SBNeC (Gestão 2008-2011)

Categorias: Anúncios da Diretoria. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink.Tanto comentários quando trackbacks estão fechados no momento.

3 Comentários

  1. Carlos Girardi
    Enviado em 24 de fevereiro de 2010 às 12:25 | Permalink

    Parabéns Lia! Ficou Excelente!

  2. Aline Lacerda
    Enviado em 24 de fevereiro de 2010 às 15:08 | Permalink

    Gostaria de parabenizar a vencedora do concurso e a todos que participaram com suas idéias e iniciativa de inscrever seus trabalhos.
    A SBNeC também está de parabéns pela incentivo e aproveitamento da criatividade de seus sócios.
    Continuem assim!

  3. Marcus V. Alves
    Enviado em 13 de março de 2010 às 18:32 | Permalink

    Essa galera da Unifesp é boa mesmo!

  • coNeCte é o blog da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento
  • ________________________________________________________ AGORA É A VEZ DA FALAN ! Estamos recebendo sugestões de atividades organizadas por brasileiros para o I Congresso da FALAN em Cancún, México, que ocorrerá entre 4 e 9 de novembro de 2012. O prazo de envio encerra-se em 10 de março. Utilize o formulário em anexo e envie-o para sbnec@sbnec.org.br . Saiba mais aqui. Prezad@ Sóci@, contamos com sua participação! A Diretoria (06fev2012). ________________________________________________________
  • Participe! Mais informações aqui.
  • Leia nossas postagens!

    NEUROSFERA é reunião das contribuições dos neuroblogueiros que gostam de fazer resenhas, opinar e divulgar novidades na linguagem da blogosfera (qualquer semelhança com o artefato homônimo que pode surgir em culturas de células-tronco não é uma coincidência).

    Basta clicar na imagem ou aqui.
  • Área de Sócios

  • Visitantes desde 25/22/2011