O “I Simpósio Internacional sobre Córtex Pré-Frontal” será promovido pelo Laboratório de Ciências Cognitivas e Neuropsicofarmacologia e Núcleo de Apoio Sócio-Cognitivo do Espírito Santo (NASCES), do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo. Este primeiro simpósio será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2010, em Vitória (ES), e contará com a participação de professores e pesquisadores da Harvard Medical School e também de várias universidades brasileiras. Para saber mais sobre este evento, clique aqui.
- coNeCte é o blog da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento
- ________________________________________________________ AGORA É A VEZ DA FALAN ! Estamos recebendo sugestões de atividades organizadas por brasileiros para o I Congresso da FALAN em Cancún, México, que ocorrerá entre 4 e 9 de novembro de 2012. O prazo de envio encerra-se em 10 de março. Utilize o formulário em anexo e envie-o para sbnec@sbnec.org.br . Saiba mais aqui. Prezad@ Sóci@, contamos com sua participação! A Diretoria (06fev2012). ________________________________________________________
-
Participe! Mais informações aqui. -
Escola de Neurociências evolução livre-arbítrio H.M. consciencia psicanalise Transtornos Psiquiátricos Drogas Posições no exterior Maconha Concurso do coNeCte fMRI memória Educação neurociencias Oportunidades no exterior Neuroimagem Oportunidade de pós-doc Neurociência Neurociência Computacional Anúncios da Diretoria (48)
Eleições SBNeC (5)
Eventos (265)
Filmes (9)
História (12)
Humor (4)
Neurociência (63)
Neurosfera (22)
Notícias (46)
Oportunidades (48)
Política (9)
Publicamos (7)
Semana Nacional do Cérebro (1)
Vídeos (14)
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Leia nossas postagens!
NEUROSFERA é reunião das contribuições dos neuroblogueiros que gostam de fazer resenhas, opinar e divulgar novidades na linguagem da blogosfera (qualquer semelhança com o artefato homônimo que pode surgir em culturas de células-tronco não é uma coincidência).
Basta clicar na imagem ou aqui.-
Área de Sócios
Visitantes desde 25/22/2011
Links
