Representação discente na SBNeC: ainda dá tempo de se candidatar!

Pela primeira vez em seus mais de  trinta anos de existência, a SBNeC irá incluir um representante discente em sua Diretoria (*). Se você cursa uma pós-graduação (mestrado ou doutorado) em qualquer área das neurociências, está em dia com sua anuidade e acha que poderia bem representar os anseios, opiniões e necessidades de seus colegas discentes, candidate-se ao cargo. A eleição ocorrerá na Assembléia Geral da SBNeC, em 20 de agosto próximo, durante a Reunião Anual da FeSBE, em Águas de Lindóia.

Quem pode candidatar-se: qualquer aluna(o) matriculada(o) em um programa de pós-graduação, de qualquer local do Brasil, cujo projeto de pesquisa seja relacionado a alguma área de neurociências (é necessário ser sócio e estar em dia com a anuidade de 2009 da SBNeC).

Deveres do representante eleito: manter ampla e direta comunicação com seus pares (demais alunos de graduação e pós-graduação de todo o Brasil) para que possa intermediar  solicitações, sugestões, opiniões e quaisquer outras manifestações da classe a qual representa junto à Diretoria da SBNeC; participar das reuniões da Diretoria da SBNeC, tanto presenciais quanto virtuais, nas quais terá papel ativo nas discussões e decisões, com direito a voz e voto.

Direitos do representante eleito: as despesas de transporte e hospedagem relativas à participação nas reuniões presenciais da Diretoria serão cobertas pela SBNeC; será concedido auxílio financeiro para cobertura parcial das despesas relativas à participação nas reuniões anuais da SBNeC; isenção do pagamento da anuidade da SBNeC. O mandato do representante discente será de 12 meses contados a partir da data da eleição, com possibilidade de uma única reeleição para novo mandato de  igual período.

Como candidatar-se: interessados na candidatura à representação discente junto à Diretoria da SBNeC deverão postar neste blog as informações listadas abaixo ou enviá-las por email para blog@sbnec.org.br, até a meia-noite do dia 17 de agosto. A eleição será realizada no dia 20 de agosto durante a Assembléia Geral da SBNeC, em Águas de Lindóia. Tanto os eleitores (alunos de graduação e pós-graduação, também necessariamente sócios da SBNeC em dia com a anuidade de 2009) quanto os candidatos deverão estar presentes à Assembléia Geral (não haverá votação por quaisquer outros meios ou em qualquer outra ocasião além daquela realizada durante a Assembléia Geral).

Informações necessárias à candidatura (a serem postadas no blog da SBNeC ou enviadas para blog@sbnec.org.br até 17 de agosto):

– Nome completo:

– Programa de pós-graduação ao qual se vincula:

– Endereço profissional:

-Por que sou candidata(o) e o que pretendo fazer pela SBNeC:

-Declaro estar ciente dos deveres e direitos relativos ao cargo de representate discente da SBNeC.

-Declaro que  minha orientadora (meu orientador) está ciente de minha candidatura e concorda com a mesma.

(*) A representação discente junto à Diretoria da SBNeC é uma iniciativa da presente gestão (2008-2011), não implicando ou requerendo quaisquer alterações estatutárias. Em gestões futuras, caberá à então Diretoria da SBNeC decidir-se pela continuidade dessa representação, podendo interrompê-la a qualquer tempo.

Categorias: Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194