Acerte suas contas com a SBNeC!

Você já pode se tornar um sócio em dia com a SBNeC. Basta pagar a anuidade de 2009 e contar com algumas vantagens que apenas os sócios adimplentes possuem.

Para um sócio estar em dia com a Sociedade e poder usufruir de alguns privilégios exclusivos, basta pagar a anuidade do ano corrente. Se você não pagou a anuidade de 2008, pode esquecê-la! Entre em nosso site e acerte suas contas com a SBNeC pagando apenas a anuidade de 2009. Veja como é fácil:

1- Entre no site da SBNeC (www.sbnec.org.br).

2- Se você ainda não possui cadastro na SBNeC, clique em Filie-se à SBNeC, no menu à esquerda, preencha completamente o formulário de cadastramento e clique em Concluir. O primeiro campo a ser preenchido (Verificação) destina-se a evitar o cadastramento gerado automaticamente por “spammers”, e requer que você digite a sigla de nossa Sociedade, não importando se em letras maiúsculas ou minúsculas. A aceitação de um novo cadastro é condicionada à existência do Currículo Lattes do associado.

3- Se você já é cadastrado na SBNeC, clique em Sócios, no menu à esquerda, e digite seu email e senha nos campos correspondentes.

–3.1- Caso tenha esquecido sua senha, clique em recupere-a por email.

–3.2- Caso tenha esquecido o email de acesso ao seu cadsatro, entre em contato conosco no endereço sbnec@sbnec.org.br. Por favor, não crie um novo cadastro caso já possua um!

4- Ao entrar na área restrita a Sócios, clique em Central de Associados da SBNeC.

5- Tendo entrado na página principal da Central de Associados, você poderá, dentre outras coisas, atualizar o seu cadsatro ou pagar sua anuidade. Em Sua Anuidade você poderá ver as anuidades que foram pagas, como também gerar o boleto para pagamento da anuidade em curso. Não é necessário enviar qualquer comprovante de pagamento à SBNeC, já que esta confirmação nos será fornecida diretamente pelo Banco do Brasil (o que poderá causar a demora de alguns dias até que o pagamento seja indicado em seu cadastro).

Categorias: Anúncios da Diretoria. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

4 Comentários


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php:194 Stack trace: #0 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/comments.php(34): thematic_commenter_link() #1 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/comment-template.php(1510): require('/home/storage/5...') #2 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/single.php(38): comments_template() #3 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-includes/template-loader.php(77): include('/home/storage/5...') #4 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/storage/5...') #5 /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/index.php(17): require('/home/storage/5...') #6 {main} thrown in /home/storage/5/54/f3/blog250/public_html/wp-content/themes/thematic/library/extensions/hooks-filters.php on line 194