SEROTONINA NA ANSIEDADE E DEPRESSÃO – OS 21 ANOS DA TEORIA DE DEAKIN E GRAEFF

De 20 a 22 de Junho, estará se realizando o simpósio “Serotonin in Anxiety and Depression”, organizado pela Profa. Dra. Cláudia Maria Padovan e Programa de Pós-graduação em Psicobiologia da FFCLRP-USP.

Este evento foi organizado para celebrar os 21 anos da teoria proposta pelos Professores J. F. W. Deakin e F. G. Graeff, sobre o papel da serotonina nos Transtornos de Ansiedade e de Humor.

Professores do Brasil, Estados Unidos e Inglaterra, estão reunidos em um simpósio comemorativo em Ribeirão Preto – veja a programação anexa.

PRELIMINARE_PROGRAMME

Categorias: Anúncios da Diretoria, Eventos. Para adicionar o texto à sua lista de favoritos, use o permalink. Envie um comentário ou deixe um trackback: URL de trackback.

Um Comentário